Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Sábado, 04 de Maio de 2024, 17:48 - A | A

Sábado, 04 de Maio de 2024, 17h:48 - A | A

VEJA O PERCURSO

Circuito Corre Mato Grosso acontece neste domingo em Chapada

No sábado, dia 04 de Maio, algumas vias importantes da cidade estarão temporariamente fechadas para a preparação do evento

Da Redação

No próximo domingo, dia 05 de Maio, Chapada dos Guimarães, será palco para a corrida do Circuito Corre Mato Mato Grosso 2024. Com o anúncio de que todas as 700 vagas disponíveis esgotaram em menos de uma hora, a expectativa e a animação estão presentes entre os amantes da corrida.

Os preparativos para o grande evento estão em pleno vapor. No sábado, dia 04 de Maio, algumas vias importantes da cidade estarão temporariamente fechadas para a preparação do evento. A Rua Tiradentes será bloqueada a partir das 17h, seguida pela Rua Quinco Caldas, conhecida como Rua Coberta, que será fechada às 22h. Ambas as ruas serão reabertas no sábado seguinte, dia 05, após a corrida. No domingo, o percurso da corrida também estará interditado das 06h às 07h30 para garantir a segurança e o bom andamento do evento.

Os kits da corrida será entregues em dois pontos estratégicos. Os participantes podem retirar seus kits em Cuiabá, na loja S2, localizada na Av. Miguel Sutil nº6.300, em frente ao Parque Mãe Bonifácia, e em Chapada dos Guimarães, a entrega ocorrerá no sábado, dia 04/05, das 17h às 19h, na Loja Onng, localizada na Praça Central.

A corrida, que promete uma experiência única para seus participantes, é realizada com o apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães e de diversos outros parceiros comprometidos com a promoção da saúde, do esporte e do bem-estar na região.

Para mais detalhes e informações acompanhe as redes sociais @corrematogrosso.

* Com assessoria

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia