Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 07:25 - A | A

Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 07h:25 - A | A

CLASSIFICADO

Chapada FC vence Sorriso e avança para as semifinais da 2ª divisão do Mato-Grossense

Em uma noite decisiva no Estádio Egídio Preima, em Sorriso, o Chapada Futebol Clube garantiu vaga nas semifinais da 2ª divisão do Campeonato Mato-Grossense ao vencer o Sorriso por 3 a 1

Da Redação

Em uma noite decisiva no Estádio Egídio Preima, em Sorriso, o Chapada Futebol Clube garantiu vaga nas semifinais da 2ª divisão do Campeonato Mato-Grossense ao vencer o Sorriso por 3 a 1. Jackson (19), Allison (20), e Vitor (5) marcaram os gols que selaram a vitória e a classificação do Ararão da Serra, após um empate sem gols no jogo de ida.

Agora, o Chapada FC enfrentará o Sport Sinop no primeiro duelo das semifinais. A partida será realizada no próximo domingo (16), no Estádio Municipal Massami Uriu, conhecido como Gigante do Norte. Com o jogo de volta marcado para o dia 23 de junho no Estádio Apolônio Bouret de Melo.

Com o término da fase de grupos, os times disputam uma vaga na elite do Campeonato Mato-Grossense de 2025. Os confrontos semifinais prometem ser emocionantes, com cada equipe buscando vantagem para o jogo de volta. Confira os duelos:

- Chapada x Sport Sinop

- Sinop x Cáceres/Tangará

Os vencedores desses confrontos avançam, continuando na luta pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Mato-Grossense de 2025. A expectativa é de jogos acirrados e repletos de emoção, proporcionando momentos decisivos e inesquecíveis para os torcedores. A fase de mata-mata sempre traz uma atmosfera especial, onde cada lance pode definir o futuro das equipes na competição.

Neste domingo, a 2ª divisão do Campeonato Mato-Grossense promete grandes emoções, com confrontos decisivos que definirão os semifinalistas e aproximam os clubes do sonho de chegar à elite estadual.

Reprodução

Chapada Futebol Clube

Time Chapada Futebol Clube

* Com assessoria

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia