10 de Julho de 2025
Quinta-feira, 10 de Julho de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quinta-feira, 10 de Julho de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Sexta-feira, 13 de Junho de 2025, 10:46 - A | A

Sexta-feira, 13 de Junho de 2025, 10h:46 - A | A

CONVITE

Câmara convida população para visita de acompanhamento em obra na MT-251, no Portão do Inferno

A atividade está marcada para a próxima segunda-feira, 16 de junho, às 14h, e tem como objetivo verificar in loco o estágio atual dos serviços realizados no trecho

Katiana Pereira
Da Redação

A Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães convida a população a participar de uma visita às obras em andamento na MT-251, na região do Portão do Inferno.

A atividade está marcada para a próxima segunda-feira, 16 de junho, às 14h, e tem como objetivo verificar in loco o estágio atual dos serviços realizados no trecho, que há mais de um ano impacta diretamente o tráfego entre Cuiabá e Chapada.

A iniciativa surge em meio a constantes cobranças da população e dos vereadores, diante da falta de informações claras sobre prazos e soluções definitivas. Nesta semana, todos os parlamentares da Câmara Municipal assinaram e enviaram um requerimento à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), solicitando esclarecimentos detalhados sobre a situação da obra.

Convidamos todos os chapadenses e demais interessados a nos acompanhar nessa visita. Precisamos unir forças para cobrar mais agilidade e transparência sobre essa intervenção que tem afetado moradores, turistas, comerciantes e toda a economia local, destacou a vereadora Angela Brito.

A concentração será no próprio local da obra, às 14h de segunda-feira. A presença da comunidade é essencial para reforçar a mobilização em defesa da segurança, da mobilidade e do desenvolvimento de Chapada dos Guimarães.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

Divo Damásio da Silva 17/06/2025

Chapada dos Guimarães pela sua pujança do comércio já merece uma duplicação,resolvendo este embrolio da serra que se faz necessária para o bem estar dos transeuntes.

positivo
0
negativo
0

Julio Cesar Mendes da Silva 17/06/2025

Apresentaram um croqui de um projeto, sem antes fazer os estudos de impacto, liberaram o acesso de alguns veículos por peso, proibiram outros tipo carretinha, que leva um peso até inferior ao liberado, inviabilizaram minha vinda da minha propriedade na Chapada dos Guimarães, antes fazia trajeto em pouco mais 40 minutos, agora sou obrigado a fazer uma viagem de 2 horas, e o local não existe início de obra alguma, não existe se quer interesse melhorar tráfico de veículos. Descaso com Cidade de Chapada dos Guimarães.

positivo
1
negativo
0

Luciana 17/06/2025

Porque essa demora de concluir a obra?

positivo
0
negativo
0

J Dilson 17/06/2025

Parabéns pela iniciativa, este governo de mt não comunica nada a população interessada sobre o que está acontecendo que essa obra não acontece

positivo
1
negativo
0

Luci Mara Craici 17/06/2025

Temos que cobrar a estrada do Manso a Água Fria, essa é fundamental para a população, comércio e segurança dos moradores de Chapada. A mídia não comenta mais nada a respeito de como está a obra!!!!

positivo
1
negativo
0

Edson Marinho da Cruz 15/06/2025

Essa obra esta travada pelos ambientalistas, quem sofre com isso é a Chapada dos Guimarães e comércio em geral

positivo
0
negativo
1

João neto 15/06/2025

Infelizmente o descaso é muito grande já se faz muito tempo de obra parada, tendo 02 viaturas e outros servidores que ficam parados o dia todo, e aí quando a chuva começar eles começam a trabalhar e pedir aditivo, abre o olho Mauro Mendes.

positivo
1
negativo
0

Ivan Rosa e Silva 14/06/2025

É uma vergonha, não só o estágio em que se encontra a obra como também, o desrespeito com o cidadão de Chapada e demais usuários da Estrada. Ninguém sabe o que está havendo.

positivo
1
negativo
0

Ramão davalos santos 13/06/2025

Está obra está parada há muito tempo , sem previsão de recomeço, estão ainda nos estudos e analise

positivo
9
negativo
0

9 comentários