Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Alô na TVE Ecovale Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 11:33 - A | A

Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 11h:33 - A | A

em chapada dos Guimarães

Voluntárias estão recebendo doações para ajudar a população do Rio Grande do Sul

KATIANA PEREIRA

A população de Chapada dos Guimarães pode ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul que já fez centenas de vítimas e e deixou dezenas milhares de desabrigados as doa ções podem ser entregues na academia C4 fitness, onde foi montado um ponto de recolhimento de dotações. Academia está localizada na estrada do Mirante de Chapada, próximo à Villa do Chocolate e ao supermercado que Kirei.

Outro ponto de coleta localizado no centro da cidade é a loja Ame e Evangelize, localizada na lateral da praça Dom Wunibaldo, na avenida Fernando Correa.
As doações estão sendo separadas organizadas e serão encaminhados para Cuiabá. Depois, serão levadas de avião até o Rio Grande do Sul, onde serão entregues para equipes de voluntários que farão a distribuição dos materiais recolhidos.

Toda a colaboração é válida lembrando que é importante mandar as roupas já limpas, higienizadas, etiquetadas e sem defeitos, como calçados sem cadarços, roupas sem botões ou zíper, porque isso dificulta a utilização das peças.
Também é possível doar água mineral, ração para cães e gatos, medicamentos de urgência como dipirona e paracetamol, itens higiene básica e também kits de primeiros socorros.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

VÍDEO

Comente esta notícia

Raimunda souza 10/05/2024

O povo Brasileiro e gigante pela própria natureza.parabens ao povo brasileiro,espero que tudo chegue mesmo ao Destino fim sem desvios.......

positivo
2
negativo
0

1 comentários

1 de 1