Guimê pediu desculpas oficialmente após sua eliminação do BBB23. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele falou sobre o posicionamento do reality da Globo, pediu perdão a Dania Mendez e Bruna, além de explicar um pouco do que poderá acontecer na relação com Lexa.
A principio, o funkeiro disse estar arrependido pela atitude, magoado por ter passado dos limites e também deu razão à produção do programa pelo que aconteceu.
“Acredito que, com os nossos erros, a gente pode aprender, a gente evoluir. E eu estou disposto a isso. Revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho pra mim e estou muito triste com tudo isso o que aconteceu, mas entendo completamente a decisão do programa”, afirmou.
Guimê também pediu perdão às mulheres de dentro e fora da casa que se ofenderam com a situação. Ele incluiu as famílias no posicionamento.
“Estou aqui para me desculpar. Sinto muito pelo que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras a Dania, a Lexa, Bruna e a todas as mulheres que de alguma forma, se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção”.
Além disso, falou de sua relação com Lexa. Ele afirmou que já viu o esforço da esposa para mantê-lo dentro do reality, se desculpou e afirmou que espera o perdão da cantora.
“Agora é um momento muito delicado pra mim e pra Lexa, que eu sei que está sofrendo muito com isso. Eu amo muito ela e estou também muito magoado por tê-la ferido, magoado. Ela nunca mereceu isso, me apoiou. De lado de dentro, eu já imaginava isso, mas quando saí da casa, tive a oportunidade de ver tudo o que ela fez por mim, enquanto eu estava lá dentro”.
Por fim, disse que segue com fé, pediu perdão mais uma vez ao público:
“Tudo isso que aconteceu está me fazendo muito mal, mas eu tenho fé e vou buscar renovar as minhas forças e vou sempre buscar sempre um amanhã melhor do que hoje, melhor do que ontem. Eu tô aqui pra pedir, de coração, meu sincero perdão a todos vocês, que de certa forma, se sentiram ofendidos. Espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa e agora é dar tempo ao tempo. Espero que vocês também me perdoem. Deus abençoe hoje e sempre!”
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real