Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Sexta-feira, 05 de Maio de 2023, 10:12 - A | A

Sexta-feira, 05 de Maio de 2023, 10h:12 - A | A

RELEMBRE

Linha Direta expõe interferência de Sônia Abrão em Caso Eloá

Nova temporada do programa policial estreou nessa quinta-feira (4/5) relembrando o assassinato de Eloá Pimental pelo ex-namorado

Ranyelle Andrade

O Linha Direta retornou à Globo após 15 anos nessa quinta-feira (5/5), sob o comando de Pedro Bial, e relembrou o caso de sequestro e assassinato de Eloá Pimentel pelo ex-namorado Lindemberg Alves. Além dos erros da polícia, o programa abordou a interferência da imprensa no caso, incluindo a de Sonia Abrão, que entrevistou o autor do crime ao vivo.

A primeira jornalista a aparecer conversando com o criminoso por telefone foi a repórter Zelda Mello, da TV Globo. Depois, a intromissão de Sônia foi relembrada pelo promotor de Justiça Antonio Nobre Folgado. Sem citar o nome da apresentadora, Folgado afirmou que ela se colocou na posição de negociadora e atrapalhou o trabalho da polícia.

Lindemberg iria se entregar à polícia antes de Sonia Abrão ligar para ele #LinhaDireta
pic.twitter.com/q5rTP2X12L — Paulo Pacheco (@ppacheco1) May 5, 2023

“Chegou um momento em que uma apresentadora de televisão se colocou na posição de negociadora. Ela começou a negociar, interrompendo a negociação da polícia. Não sei se você sabe, mas nesse dia, no dia 15 à tarde, havia um acordo feito entre o capitão do GATE, o irmão da Eloá, o Douglas, e o próprio Lindemberg, para ele se render”, declarou.

“Pouco tempo depois, entra essa apresentadora e tenta resolver ela própria a situação. O Lindemberg percebe que está ao vivo para o Brasil inteiro e ele resolve prolongar essa situação, porque ele era o centro das atenções”.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia