Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 10:28 - A | A

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 10h:28 - A | A

PROJETOS DE CINEMA

Isis Valverde cria fundo de R$ 40 milhões e se torna roteirista

O apoio financeiro vem tanto da própria atriz quanto de investidores do setor

O Fuxico

Isis Valverde está agitando o mundo do entretenimento ao criar um fundo com R$ 40 milhões para apoiar projetos de cinema. O apoio financeiro vem tanto da própria atriz quanto de investidores do setor. Valverde já está em processo de criação de seu filme inaugural, com roteiro original de sua autoria. Isto marca uma estreia significativa para Valverde nesta nova função.

Fora das novelas da TV Globo desde “A Força do Querer”, em 2017, a atriz deve ser a protagonista da série do Star+ “Maria Bonita”, filmada na Paraíba. Julio Andrade interpretará Lampião, com elenco que inclui Thainá Duarte, Dan Ferreira, Chandelly Braz, Jorge Paz e Laila Garin, entre outros.

No âmbito do cinema, o projeto mais recente de Valverde é “Ângela”, filme que retrata os últimos meses de vida da socialite mineira Ângela Diniz antes de seu trágico assassinato. O filme traz Gabriel Braga Nunes, Emilio Orciollo Netto e Bianca Bin em papéis de destaque, além de ser dirigido por Hugo Prata.

Fotos vazadas

No último mês de outubro, Isis Valverde enfrentou uma dor de cabeça, já que a atriz foi vítima de um crime cibernético envolvendo a divulgação de fotos íntimas alteradas em programas de edição.

Os criminosos em questão pegaram fotos em que Isis aparece de biquíni e retiraram as peças de roupa com ajuda de programas de computador.

Em comunicado ao OFuxico, a assessoria da artista informou que já está tomando as providências: “A equipe da atriz já acionou seu escritório de advocacia para cuidar do assunto”.

A assessoria também divulgou o comunicado oficial do advogado de Isis, Helder Galvão: “A atriz repudia as imagens, que são totalmente falsas e criadas através de recursos digitais com montagens artificiais. Adverte pela gravidade do assunto, pois o conteúdo é ilegal, inclusive para quem o reproduz. Informa, ainda, que procedeu o registro da ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática para notificar e responsabilizar os provedores de internet que compartilharem às imagem.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia