Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Quinta-feira, 09 de Novembro de 2023, 15:24 - A | A

Quinta-feira, 09 de Novembro de 2023, 15h:24 - A | A

LEVE E SOLTO

Ex de Shakira, jogador diz que "tem feito mais sexo agora"

Shakira até agora falou o que quis sobre o fim do seu relacionamento com Gerard Piqué

O Fuxico

Shakira até agora falou o que quis sobre o fim do seu relacionamento com Gerard Piqué nas entrevistas e principalmente nas músicas que fez, onde ‘atacou’ o pai de seus filhos, de todas as formas que pôde. Mas agora, parece que é a vez do ex-jogador de futebol abrir o jogo sobre o que deu errado em sua relação com a cantora colombiana.

Em uma conversa com seu amigo Ibai Llanos o catalão quebrou o silêncio e falou sobre como viveu o polêmico fim do relacionamento, admitindo, ao mesmo tempo, que não deu e não dá importância ao que se publica sobre ele na imprensa e que também não quer falar sobre o assunto da sua separação com Shakira, afirmando que as pessoas não sabem nem 10% das coisas que aconteceram para que chegasse onde chegou.

Piqué comentou que a única forma de sair vivo disso tudo [fofocas e indiretas] é não dar importância a nada do que dizem, e afirmou que está muito feliz com sua namorada Clara Chía.

Mas na entrevista Ibai também quis detalhes atuais sobre sua vida íntima, e perguntou a ele sobre quantas vezes faz sexo por semana. A resposta do empresário surpreendeu: “Estou fazendo mais agora”. No entanto, seu comentário à questão sobre sua privacidade gerou polêmica e reacendeu as críticas dos fãs de Shakira. O catalão foi acusado de desrespeito à sua ex-companheira e de se exibir publicamente.

A entrevista de Piqué é uma tentativa de virar a página de sua separação com Shakira. O ex-jogador de futebol tem tentado minimizar o impacto da separação, garantindo que não quer falar sobre o assunto e que as pessoas não sabem nem 10% do que realmente aconteceu.

Ao ser questionado sobre quando vai contar sua verdade, Gerard Piqué afirmou: “Nunca, porque acho que não vale a pena.”

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia