Shakira até agora falou o que quis sobre o fim do seu relacionamento com Gerard Piqué nas entrevistas e principalmente nas músicas que fez, onde ‘atacou’ o pai de seus filhos, de todas as formas que pôde. Mas agora, parece que é a vez do ex-jogador de futebol abrir o jogo sobre o que deu errado em sua relação com a cantora colombiana.
Em uma conversa com seu amigo Ibai Llanos o catalão quebrou o silêncio e falou sobre como viveu o polêmico fim do relacionamento, admitindo, ao mesmo tempo, que não deu e não dá importância ao que se publica sobre ele na imprensa e que também não quer falar sobre o assunto da sua separação com Shakira, afirmando que as pessoas não sabem nem 10% das coisas que aconteceram para que chegasse onde chegou.
Piqué comentou que a única forma de sair vivo disso tudo [fofocas e indiretas] é não dar importância a nada do que dizem, e afirmou que está muito feliz com sua namorada Clara Chía.
Mas na entrevista Ibai também quis detalhes atuais sobre sua vida íntima, e perguntou a ele sobre quantas vezes faz sexo por semana. A resposta do empresário surpreendeu: “Estou fazendo mais agora”. No entanto, seu comentário à questão sobre sua privacidade gerou polêmica e reacendeu as críticas dos fãs de Shakira. O catalão foi acusado de desrespeito à sua ex-companheira e de se exibir publicamente.
A entrevista de Piqué é uma tentativa de virar a página de sua separação com Shakira. O ex-jogador de futebol tem tentado minimizar o impacto da separação, garantindo que não quer falar sobre o assunto e que as pessoas não sabem nem 10% do que realmente aconteceu.
Ao ser questionado sobre quando vai contar sua verdade, Gerard Piqué afirmou: “Nunca, porque acho que não vale a pena.”
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real