Sábado, 12 de Outubro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 12 de Outubro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Terça-feira, 04 de Abril de 2023, 12:01 - A | A

Terça-feira, 04 de Abril de 2023, 12h:01 - A | A

PAPO RETO

Anitta ajuda ONG de Angola: ‘Gente nojenta e maldosa’

"Ela me pediu pra divulgar por que disse que ajudaria a ONG e por isso eu deixei. Não foi pra tirar vantagem de absolutamente nada"

O Fuxico

Apontamentos, críticas e condenações giram rapidamente na web, seja lá qual for o assunto. E Anitta foi vítima, mais uma vez, de tudo isso. A cantora doou um bom valor para uma ONG em Angola: R$ 25 mil. Logo que as pessoas souberam do assunto, começaram a atacar a cantora nas redes sociais, com comentários, por exemplo, de que ela não ajuda o país em que vive.

No Twitter, a cantora mandou papo reto, pois não gosta de falar sobre ajudas e doações que faz – e que não são poucas – dentro do nosso país.

“Como as pessoas são nojentas, desocupadas e maldosas. O valor que eu doei para o projeto em Angola foi o valor que me pediram. Eu não gosto de falar sobre isso, justamente por conta da maldade das pessoas. A Zuzu é um projeto que eu apoio já há um bom tempo.”

Anitta falou sobre o projeto localizado em Angola: “Ela me apresenta o projeto do momento, me diz quanto é e eu passo. Quando perguntei ela me mostrou o projeto do hospital, disse que custava 5 mil dólares (25 mil reais) e transferi o valor que ela pediu. Ela me pediu pra divulgar por que disse que ajudaria a ONG e por isso eu deixei. Não foi pra tirar vantagem de absolutamente nada. Os desocupados ao invés de ficarem defecando pela boca deveriam procurar sua maneira de ajudar ao próximo. Beijos”, terminou Anitta.

Com o dinheiro doado pela cantora, a ONG realizou a compra de uma casa que virou um centro de atendimento médico e odontológico.

FÃS SAEM EM DEFESA
Fãs, amigos e seguidores da cantora entraram no circuito para defendê-la. Valesca Popozuda foi uma delas:

“Mas você não tinha nem que vir dar satisfação, já tinha logo era que mandar tomar no c*! Ai sim esses arrombados iam ter motivo pra falar.” Um seguidor escreveu: “Imagina ter que vir a público justificar uma DOAÇÃO porque tem uma fubangada que não faz o mínimo, enchendo o saco.”

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia