Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 11:00 - A | A

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 11h:00 - A | A

MÚSICA

A cantora Day Limns anuncia novo single, Profeta, e volta às origens

Com lançamento marcado para quinta-feira (17/10) de outubro, o disco será tema de show da cantora. Em entrevista, Day reflete sobre a nova fase que está iniciando

Do Correio Braziliense

Day Limns, cantora de Goiânia, anunciou seu próximo lançamento, o single Profeta, para quinta-feira (17/10). Profeta resgata o início da carreira de Day, quando participou do The Voice em 2017, trazendo a cantora de volta para as suas origens. A primeira apresentação do single ao vivo será no sábado (19), na Infinu Comunidade Criativa, onde Day irá apresentar o lançamento e o álbum VÊNUSnetuno.

VÊNUS netuno foi lançado em novembro de 2023 e a cantora está realizando uma turnê nacional com o disco. A diferença na escrita das palavras traz essa sensação de desequilíbrio, que remete ao momento em que Day estava. “ Foi um momento de desequilíbrio emocional, queria muito fazer com que todas as minhas partes e os meus polos opostos se harmonizassem. Foi um momento de conflito muito grande interno depois de um término que desencadeou muitos sentimentos de rejeição, sentimento de culpa que me conectou diretamente à história da igreja, do inferno”, destaca.

A estética mais densa e a sonoridade voltada para o rock traz essa libertação e necessidade de mudança do momento em que se encontrava. Day escolheu o rock por ser um gênero mais disruptivo, ao lado do rap que é um gênero utilizado como forma de revolução. “Eu acho que vem justamente desse lugar de eu estar querendo mostrar o meu lado tóxico, o lado que eu gosto menos em mim. A escolha do rock veio justamente para poder ampliar ainda mais essa sensação de raiva, de culpa, de vontade de me libertar. Junto com o rap, acho a junção perfeita para fazer uma revolução interna”, ressalta a cantora.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia