Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Terça-feira, 16 de Maio de 2023, 15:36 - A | A

Terça-feira, 16 de Maio de 2023, 15h:36 - A | A

RECUPERAÇÃO

Primeira-dama de MT é submetida a cirurgia e passa bem

Virginia Mendes permanece em recuperação no Hospital Albert Einsten

Einsten Vânia Neves | Unaf

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, foi submetida a uma cirurgia na manhã desta terça-feira (16.05), para retirada do útero em decorrência de endometriose, e passa bem. O procedimento já estava programado e foi realizado pela médica-cirurgiã Rosa Maria Neme, doutora em Ginecologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. A primeira-dama de MT permanece em recuperação no Hospital Albert Einsten. Assim que possível, as informações serão atualizadas.

“Informamos que, nesta manhã, a primeira-dama Virginia Mendes foi submetida a uma cirurgia de endometriose que já estava programada com antecedência. Durante a cirurgia foi feita a histerectomia (remoção do útero). Ela permanece em recuperação no Hospital Albert Einsten. Agradecemos a Deus pelo sucesso da cirurgia, à dra Rosa Maria Neme (cirurgiã responsável) e toda sua equipe por toda atenção e carinho com a sra Virginia. Assim que tivermos mais informações, atualizamos a todos. Gratidão por todas as orações e boas energias. Deus abençoe a todos", diz a nota da assessoria da primeira-dama, publicada nas redes sociais.

Essa é a terceira cirurgia que Virginia Mendes faz em menos de um ano. Em junho de 2022 ela passou por um procedimento para retirada do tumor no pâncreas; no mês de fevereiro deste ano, a primeira-dama foi submetida a uma cirurgia para correção de uma cardiopatia.

 

 

VIRGINIA

 

 

 

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia