Segunda-feira, 07 de Outubro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 07 de Outubro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Segunda-feira, 20 de Março de 2023, 07:09 - A | A

Segunda-feira, 20 de Março de 2023, 07h:09 - A | A

FUTEBOL

Operário e União empatam e decisão fica para jogo de volta

Quem avançar encara o vencedor do confronto entre Cuiabá e Luverdense na decisão do estadual.

Da Redação

O empate em 1 a 1 entre Operário Várzea-grandense e União de Rondonópolis, em jogo válido epla semifinal do Mato-grossense, realizado na tarde deste domingo (19) no Dutrinha, não levou ninguém a lugar nenhum. Os gols da partida saíram no primeiro tempo. Odail Junior, de pênalti, abriu o placar para o Colorado, enquanto Luiz Henrique, em belo chute de longe, marcou golaço para deixar tudo igual.

O jogo da volta está previsto para o próximo domingo, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A FMF irá confirmar os detalhes da partida.

Em caso de novo empate no placar agregado, o finalista será conhecido nos pênaltis. Quem avançar encara o vencedor do confronto entre Cuiabá e Luverdense na decisão do estadual.

Operário VG e União de Rondonópolis protagonizaram etapa inicial agitada no Dutrinha. O primeiro gol saiu logo aos oito minutos. Odail Junior foi derrubado na área, sofreu pênalti e partiu para a cobrança. Com muita categoria, deslocou o goleiro Agenor e abriu o placar para o Colorado. A resposta do Chicote da Fronteira ocorre quase que imediatamente. Luiz Henrique acertou belo chute de fora da área e marcou um golaço para empatar. O jogo ficou lá e cá, mas o CEOV assustou mais. Daniel, de cabeça, e Gersinho, em finalização que parou no goleiro Elias, levaram perigo.

Com muitos passes errados, o segundo tempo começou em marcha lenta. A primeira boa chance surgiu só aos 16 minutos, quando Odail Junior cabeceou na trave. O jogo melhorou no fim, momento em que o Operário VG ensaiou uma pressão. Na casa dos 30 minutos, Kauê teve duas boas oportunidades, uma defendida por Elias e outra que raspou a trave. Davidson ainda teve tempo para chutar forte de longe, com defesa importante de Agenor. Nada de gols na etapa final e placar fechado em 1 a 1.

*Com informações GE

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia