Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Fechou na Neblina Quarta-feira, 09 de Agosto de 2023, 16:24 - A | A

Quarta-feira, 09 de Agosto de 2023, 16h:24 - A | A

DISPUTA NA AMM

Froner: Eleito terá que lutar contra danos da Reforma Tributária

DA REDAÇÃO

O prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner (MDB), afirmou que o próximo presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) deve atuar com empenho contra pautas que estão prejudicando prefeitos de Mato Grosso. Ele citou a Reforma Tributária e o piso salarial dos profissionais de enfermagem e agentes de saúde. 

“O que vale é conduzirmos de forma democrática. Dando espaço à pessoa vitoriosa de manter a interlocução muito forte com o governo, de participar em pautas importantes que os municípios brasileiros estão perdendo, como a Reforma Fiscal e o piso salarial da enfermagem, dos ACS (agentes comunitários de saúde) e de endemias”, disse Froner, na manhã desta quarta-feira (09) em Cuiabá, durante a apresentação do balanço do Festival de Inverno.

A eleição para presidente da AMM ocorrerá no dia 2 de outubro. A disputa será entre Leonardo Bortolin (MDB), prefeito de Primavera do Leste, e Neurilan Fraga, que é atual presidente e ex-prefeito de Nortelândia. Estão aptos a votar 129 prefeitos de Mato Grosso. 

A reportagem é do MidiaNews. Leia aqui o texto na íntegra. 

 

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia