Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Quarta-feira, 17 de Maio de 2023, 18:16 - A | A

Quarta-feira, 17 de Maio de 2023, 18h:16 - A | A

REMUNERAÇÃO DE R$ 1,3 MIL

Prefeitura inicia seleção para visitador do Programa Criança Feliz; saiba como participar

Estão disponíveis cinco vagas, sendo quatro para cadastro reserva

A Secretaria Municipal de Assistência Social abriu na quarta-feira (17) as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de visitador do Programa Criança Feliz (PCF).

Estão disponíveis cinco vagas, sendo quatro para cadastro reserva. A carga horária de trabalho do contratado será de 40 horas semanais e a remuneração mensal ofertada é de R$ 1.320,00.

Os candidatos deverão ter nacionalidade brasileira, ser maior de 18 anos de idade, residir no município, estar em dia com as obrigações militares (caso do sexo masculino), estar em gozo dos direitos políticos, e ter certificado de Conclusão do Ensino Médio/ ou ensino superior, entre outros.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 22 de maio de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 18h, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na rua Mirantinho, nº 1208, bairro Mirantinho, mediante os documentos: Currículo; Cópias RG(Carteira de Identidade), Cadastro PessoaFísica(CPF), PIS/PASEP/NIT, Título de Eleitor e quitação eleitoral, Comprovante de escolaridade e Comprovante de residência, Títulos de Cursos, Certidão de nascimento ou casamento, Certidão negativa criminal da Jjustiça Federal.

A classificação ocorrerá em três etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise de currículo, entrevista, prevista para ocorrer nos dias 24 e 25 de maio de 2023, além de redação, com duração de até 20 minutos no qual deverá ser elaborado um texto de conhecimento específico do Programa Criança Feliz, com no máximo uma folha.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

A validade do contrato de prestação de serviços será de até 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período enquanto durar o Programa e for conveniente para a administração, a juízo da autoridade que procedeu a contratação, com possibilidade de ser encerrado em decorrência do fim do Programa.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia