18 de Julho de 2025
Sexta-feira, 18 de Julho de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 18 de Julho de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Sexta-feira, 24 de Maio de 2024, 12:10 - A | A

Sexta-feira, 24 de Maio de 2024, 12h:10 - A | A

WI-FI CHAPADA

Governo entrega ponto de Wi-Fi livre e assina ordem de serviço para obra da Feira do Produtor

Município será contemplado com Projeto Infovia MT; feira contará com investimento de R$ 4,3 milhões

Da Redação

O Governo de Mato Grosso assina, neste sábado (25.05), às 9h, a ordem de serviço para a obra de readequação e ampliação da Feira do Produtor de Chapada dos Guimarães. Estarão presentes o vice-governador Otaviano Pivetta, os secretários de Estado de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra, e de Agricultura Familiar, Luluca Ribeiro, e o prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner.

A Feira do Produtor receberá investimento de R$ 4,3 milhões.

Após a assinatura da ordem de serviço, a comitiva do Governo de Mato Grosso seguirá para a Praça Dom Wunibaldo, onde ocorrerá o lançamento do primeiro ponto de Wi-Fi livre do Estado. Chapada dos Guimarães é o primeiro município contemplado com o projeto Infovia MT, que tem o objetivo de prover conexão de internet de alta qualidade para todo o Estado.

O Infovia MT é uma iniciativa da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), em parceria com a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI).

Serviço

Assinatura de ordem de serviço para obra de readequação e ampliação da Feira do Produtor e entrega do primeiro ponto de Wi-Fi livre, em Chapada dos Guimarães
Data: sábado (25.05), às 9h, lançamento da obra da Feira do Produtor, na Avenida Rio da Casca, s/n, Centro, Chapada dos Guimarães, e, na sequência, na Praça Dom Wunibaldo, em Chapada dos Guimarães.

* Com assessoria

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

Jd 26/05/2024

Até que enfim, vão construir algo que tenha praticidade.Dar maior proteção aos feirantes e clientes, pois a construção anterior foi concedida de forma incapaz deste objetivo. Só espero que o engenheiro ou arquiteto que fez o projeto anterior, não seja o mesmo. Dinheiro público não é capim.

positivo
0
negativo
0

RENATO GABRIEL MORAES DE FREITAS 25/05/2024

Fico Feliz ao ver este movimento, pois, fui a pessoa que na Administração do Prefeito SILVINO viabilizou a implantação do Escritório da EMATER que buscou levar conhecimento ao Produtor Rural àquele homem da Terra que tanto necessitava de orientação Técnica de produção Agropecuária…

positivo
0
negativo
0

2 comentários