Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 15:13 - A | A

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 15h:13 - A | A

CRAS FLOR DO CERRADO

Chapada inicia campanha de adoção de cartinhas de Natal

O “bom-velhinho” que desejar adotar um pedido fisicamente, deve procurar o CRAS localizado na Avenida Mirante, n° 1208, bairro Mirantinho

Da Redação

A Secretaria de Assistência Social (SMAS) deu inicío à campanha para adotar uma cartinha escrita por uma das crianças e adolescentes assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS - Flor do Cerrado. A tradicional ação de natal beneficiará muitas crianças do município. 

O “bom-velhinho” que desejar adotar um pedido fisicamente, deve procurar o CRAS localizado na Avenida Mirante, n° 1208, bairro Mirantinho. O horário de funcionamento é das 8h às 11h, no período matutino, e das 13h às 18h, no período vespertino.

"Pedimos aos padrinhos que entreguem os presentes até o dia 11 de dezembro de 2023. Participe dessa iniciativa e faça o Natal de uma criança mais feliz!”, disse Fernanda Ferreira, gestora da Pasta.

Como participar

Ser padrinho ou madrinha de uma ou mais crianças é muito fácil. É só retirar uma cartinha na unidade do CRAS Flor do Cerrado. Depois de escolher a história que mais te comoveu, é hora de comprar o presente e levar ao ponto de coleta, descrito no endereço acima.

Os presentes precisam estar identificados com as informações da cartinha.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia