A Feira do Produtor de Chapada dos Guimarães é um ponto de encontro para produtores locais, artesãos e turistas, oferecendo uma variedade de produtos frescos, artesanato regional e uma amostra da cultura mato-grossense.
No entanto, os bloqueios frequentes na MT-251 têm dificultado o acesso dos turistas à cidade, impactando diretamente o fluxo de visitantes na feira e afetando a economia local.
ASSISTA:
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real
Leia 29/01/2024
Tem que arrumar as ruas de escoamento do produtor tbem,sou produtora ,estou precisando que o secretario,prefeito arrume a rua la no aroeirapois so esta vala na rua quase nao d pra chegar ou sair sa chacara, e ta cada dia pior preciso que se faça, lombadaspra chuva nao danificar mas la ,pois e importante ter ruas boas pra gente ter condicoes de levar mercadorias pra venda,desde ja agradeço se o prefeito ou o secretario Sebastião puder arrumar la, ja estamos pedindo a muito tempo.
José Paulo Rosa 29/01/2024
Muito boa reportagem, a imprensa, deveria mostrar também, que Chapada é uma das poucas cidades do Brasil que não tem asfalto. Apesar de ser uma cidade turística. E as poucas ruas que são asfaltadas é um buraco só. É uma vergonha! Agora, senhores da imprensa, mostra isso!
2 comentários